Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
COMO EU FAÇO PARA TROCAR UMA PEÇA COMPRADA NO E-COMMERCE?
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a troca poderá ser on-line, pelo WhatsApp, ou em nossa loja física.
Mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Você receberá por e-mail os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição ou na loja que enviou para seu endereço, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos das categorias: perfume, cosmético e pomadas, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
Os produtos considerados pesados (por exemplo: móveis, berços, cadeirinhas, carrinhos) também não são passíveis de troca, apenas devolução.
A troca poderá ser realizada uma única vez.
COMO EU FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA COMPRADA NO E-COMMERCE?
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida somente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em loja física e, deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, exclusivamente, através da Central de Atendimento da Loja Virtual, no e-mail contato@sonhomeubaby.com.br. Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la.
Destacamos que, para devolução por arrependimento ou desistência, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
A Sonho Meu se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO OU FALTANDO PEÇA. O QUE DEVO FAZER?
Para peças com defeitos ou pedidos com peças faltando, o consumidor deve entrar em contato através do e-mail contato@sonhomeubaby.com.br informando o problema, que no prazo de até 72h faremos o retorno com as orientações.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.